Fiz contato com o governador @wilsonlimaAM, do Amazonas, oferecendo 30 leitos em Belém a pacientes em tratamento da Covid-19. Toda a minha solidariedade aos irmãos amazonenses neste momento difícil.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 14, 2021
Obrigado, governador! O povo do Amazonas agradece. https://t.co/9sPTBoNysv
— Wilson Lima (@wilsonlimaAM) January 14, 2021