-
10/05/2021 às 17h00min - Atualizada em 10/05/2021 às 17h00min

Inscrição para o programa 'Incentiva + Pará' encerra na próxima sexta (14)

Podem se inscrever os estabelecimentos ativos no CNPJ e na Jucepa

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Mais de 10 mil empreendedores já foram cadastrados para participar do pacote financeiro (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
             
Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), cuja atividade econômica principal se enquadre nas regras do 'Incentiva + Pará', têm até a próxima, sexta-feira (14), para realizar a inscrição no Programa Estadual.
 
Mais de 10 mil empreendedores já foram cadastrados para participar do pacote financeiro criado pelo Governo do Pará até a última sexta-feira (7).
 
Podem se cadastrar para receber o benefício emergencial no valor de R$ 2 mil, proprietários de estabelecimentos das seguintes áreas de atuação: restaurantes, bares, lanchonetes, serviços ambulantes de alimentação, fornecimento de alimentos para empresas, bufê, cantinas, ginásios, quadras e outros tipos de instalações para a prática de outros esportes, clubes sociais, clubes esportivos e similares, atividades de condicionamento físico, produção e promoção de eventos esportivos, outras atividades esportivas, discotecas, danceterias, salões de dança, operadores turísticos e agências de viagens.
 
Inscrição
Através do site da Sedeme  podem se inscrever os estabelecimentos ativos no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e na Junta Comercial do Pará (Jucepa). 
 
Para as ME e EPP é obrigatório que a conta seja em nome do estabelecimento (Pessoa Jurídica). Já para os MEIs, estes poderão cadastrar a conta bancária de Pessoa Física para receber o auxílio. 
 
A Sedeme observa que em caso os empreendedores tenham realizado as inscrições com informações cadastrais inconsistentes, ainda é possível acessar o sistema, novamente, para a correção dos dados.
 
Serviço
Para mais informações, deve ser enviar um e-mail para o incentiva@sedeme.pa.gov.br ou ligar para o número: (91) 3110-2592, de segunda a sexta das 9h às 15h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.7%
2.4%
4.5%
14.2%
1.4%
3.1%
1.0%
57.7%