14/08/2021 às 15h00min - Atualizada em 14/08/2021 às 15h00min

Hospital Público dos Caetés prorroga prazo de envio de currículos

Os curriculos devem ser enviados por e-mail

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Os currículos passarão por triagem.(Foto: Agência Pará)

                         
O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, prorrogou a data de envio de currículo para participação no processo seletivo destinado à contratação de coordenador de farmácia, comprador e analista de Tecnologia da Informação (T.I.).

Os interessados devem enviar currículo exclusivamente para o e-mail [email protected], com o cargo pretendido no título, até o dia 16 de agosto de 2021, para coordenador de farmácia, e até o dia 19 para comprador e analista de T.I. Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH).

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local de realização das provas e entrevistas.

Requisitos para a vaga de coordenador de farmácia: graduação em Farmácia. É desejável pós-graduação em Farmácia Clínica e Hospitalar, registro ativo no Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) e vivência em gestão de equipe.

Requisitos para a vaga de analista de T.I.: graduação em Sistema de Informação e/ou outros cursos relacionados. É desejável pós-graduação e vivência em gestão de equipe, experiência em rotinas, ferramentas e processos de segurança e tecnologia da informação.

Requisitos para a vaga de comprador: habilidade em rotinas administrativas, com cálculos matemáticos, pacote Office e Excel, com negociações e fluxo de pedidos e de notas fiscais, cotação, acompanhamento de pedidos e prazos de entrega.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?