11/09/2021 às 09h00min - Atualizada em 11/09/2021 às 09h00min

Hospitais do Pará abrem vagas de emprego em várias áreas

As vagas são em Marabá, Altamira, Ananindeua, Barcarena e Santarém

Debate de Carajás
Com edição do Belem.com.br
Pessoas Com Deficiência podem participar em qualquer uma das vagas. (Foto:Divulgação/ Debate de Carajás)
                                                  
Hospitais paraenses estão com oportunidade de trabalho nas regiões de Marabá, Altamira, Ananindeua, Barcarena e Santarém. As vagas são destinadas a candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio, além de que Pessoas Com Deficiência (PCD) podem participar em qualquer uma das vagas.

Cadastro 

Para participar dvo processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade. Em seguida, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Após a realização do cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Marabá

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP) as vagas são para fonoaudiólogo, psicólogo clínico, eletricista e oficial de manutenção, com inscrições até o dia 16 de setembro.

Altamira 

No Hospital Regional Público da Transamazônica, há oportunidades para analista de recrutamento e seleção, além de vagas exclusivas para PCDs. As inscrições estão abertas até o preenchimento das oportunidades.

Ananindeua 

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de enfermeiro e aprendiz administrativo, com prazo para inscrição até o dia 19 de setembro.

Barcarena

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan, na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para técnico de enfermagem. Para concorrer, os candidatos podem se inscrever até 29 de setembro.

Santarém

No Hospital Regional do Baixo Amazonas, existem oportunidades de emprego exclusivas para PCDs. As vagas disponíveis são para auxiliar administrativo e auxiliar de higiene e limpeza. As inscrições estão em andamento até o preenchimento das vagas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?