01/10/2021 às 12h30min - Atualizada em 01/10/2021 às 12h30min

Divulgada a repescagem do PS do Curso de Gastronomia da Uepa

Para efetivar a matrícula é necessário entregar todos os documentos exigidos

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Os novos aprovados devem realizar a matrícula nos dias 5 e 6 de outubro. (Foto:Divulgação/Agência Pará)
                                                                                    
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou a primeira repescagem do Processo Seletivo Especial - Forma Pará/2021, para o curso Tecnólogo em Gastronomia. Foram convocados três candidatos em Salinópolis e oito em Icoaraci. Os novos aprovados devem realizar a matrícula nos dias 5 e 6 de outubro, das 9h às 12h, de forma presencial.
 
Os candidatos de Icoaraci devem se dirigir à reitoria da Uepa, no bairro do Telégrafo, em Belém. Os candidatos, de Salinópolis, farão a matrícula na Escola Dr. Miguel Santa Brígida, no bairro São Vicente.

Matrícula 
 
Para efetivar a matrícula é necessário entregar todos os documentos exigidos, como a Declaração de Ocupação de Vaga, Declaração de Integralização do Curso, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino),  01  foto 3 x 4 recente (colorida).

Na lista também constam o título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição, ou a Declaração de Regularidade, emitida pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Laudo Médico Original, expedido até 90 (noventa) dias antes do dia da matrícula e Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).
 
O candidato é proibido de ocupar mais de uma vaga em qualquer curso de instituição pública de ensino superior. A entrega da documentação fora do prazo estabelecido, ou a irregularidade desses documentos implicará na perda da vaga. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?