28/03/2022 às 11h59min - Atualizada em 28/03/2022 às 11h59min

Will Smith dá tapa em comediante durante o Óscar 2022

O ato ocorreu após Chris Rock fazer piada da aparência da esposa de Will

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
O ato ocorreu após o comediante fazer piada sobre a esposa de Will. (Foto: Reprodução / AFP)

                                                                                                                 
O ator Will Smith, durante a cerimônia de premiação do Festival Óscar, ocorrida nesse domingo (27), deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock. O ato ocorreu após o comediante fazer piada sobre a esposa de Will, Jade Pinkett Smith, que sofre de uma doença autoimune, chamada alopecia. Will Smith foi o vencedor na categoria de Melhor Ator, pela atuação no filme "King Richard: Criando Campeãs".


"Piada"

O ator e comediante Chris Rock comparou o cabelo de Jada com o da personagem de Demi Moore no filme "G.I. Jane". Demi interpreta uma personagem careca.


Jada não é careca por motivos estéticos. A atriz sofre com a doença e já falou abertamente sobre o tema.
 

A agressão de Will ocorreu, no meio do palco, após xingar o comediante Chris Rock. Após receber a premiação, Smith pediu desculpas aos colegas presentes e à Academia.

"Eu quero pedir desculpas à Academia. Espero que a Academia me convide novamente. Eu quero pedir desculpas a todos os colegas indicados. Esse momento é muito complicado para mim. O amor faz a gente fazer coisas malucas".


 



Doença

A alopecia é uma condição que causa perda repentina de cabelo do couro cabeludo ou de pelos de qualquer outra região do corpo.


Na alopecia o cabelo cai em grandes quantidades em determinadas áreas, proporcionando a visualização do couro cabeludo ou da pele que antes era coberta.


O tratamento para a alopecia é feito de acordo com a causa, no entanto, na maior parte dos casos a queda é tratada com o uso de medicamentos que são aplicados diretamente no local afetado e que devem ser recomendados por um dermatologista.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?