23/12/2022 às 14h00min - Atualizada em 23/12/2022 às 14h00min

Polícia Militar realiza Natal Solidário em todo Pará

A ação alcançou os 144 municípios do Estado

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
Centenas de crianças foram contempladas pela ação. (Foto: Divulgação / Ag. Pará)

                                                                                                                                                                                                              
Nos 144 municípios do Pará, representantes da Polícia Militar (PM) garantiram a ordem, paz e o Natal para centenas de famílias nesta quinta-feira (22). De forma voluntária, os agentes de segurança se organizaram para entregar presentes e alimentos para crianças em situação de vulnerabilidade. Os policiais levaram brinquedos nas viaturas por estradas de terra, e em lanchas pelos rios.

A ação “Natal Solidário Polícia Mais Forte” foi realizada em diversas comunidades vulneráveis econômica e socialmente. Nos locais onde os encontros foram realizados, as sirenes anunciaram a chegada tão esperada do Papai Noel. 

Em Altamira, na Região de Integração Xingu, oeste do Estado, a comunidade escolhida fica no bairro Viena, onde cerca de 125 crianças foram acolhidas pelos policiais. Em municípios da região Nordeste, aproximadamente 200 crianças foram beneficiadas pela ação. Já em Marabá, Itupiranga e Rondon do Pará, municípios do Sudeste, o Natal solidário da PM fez a alegria de 450 crianças, e também de muitos adultos.

O encontro entre os policiais militares e a comunidade mostra a importância da corporação não apenas na garantia diária da segurança, mas também em iniciativas solidárias, que contribuem para oferecer a centenas de paraenses momentos de alegria, dignidade e fraternidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?