Banda Chama Mais lançou single “Se quiser” nas plataformas digitais

04/02/2023 - 05/02/2023

00h

Divulgação
Grupo paraense Chama Mais, lançou sua canção autoral chamada "Se Quiser", que chegou no dia 1° de fevereiro de 2023 nas plataformas digitais e nas principais rádios e redes sociais, para garantir muita alegria e animação com mais essa produção autoral da banda que é sucesso no Pará e no Brasil.
"Estamos muito felizes com mais essa conquista para a nossa banda que começou de forma tão tímida e muito rapidamente conquistou coisas que nós nem acreditamos ainda, só temos a agradecer, esperamos mesmo que o público goste da canção, pois foi feita com muito amor e carinho", fala Marcelo Neto sobre a música nova.
A banda de pagode que é sensação no cenário da música paraense atual, Chama Mais, foi idealizada por dois primos apaixonados por música e especial pelo ritmo do pagode, no ano de 2021, e mesmo com um tempo curto de estrada, a banda já possui uma lista de produções autorais e presença certa em shows e eventos nas cidades paraenses.
"Como crescemos juntos, sempre ouvimos as mesmas músicas, sempre buscamos mesmo que de brincadeira, ser músicos desde muito pequenos, os familiares e amigos notavam a sintonia que nós tínhamos e quando crescemos tivemos a ideia de criar a banda, e estamos vivendo um momento mágico em nossas vidas", pontua Marcelo Neto, vocalista da banda.
Para o novo trabalho, a dupla ressalta que foi um processo longo e de muita dedicação entregar este single ao público: “É um trabalho de formiguinha, que requer muita dedicação e doação, amor, coração, a música tá linda, esperamos mesmo que as pessoas entendam a mensagem da canção”, finaliza Marcelo.

Serviço: Banda Chama Mais lançou seu single autoral "Se Quiser" no dia 1° de fevereiro de 2023 nas plataformas digitais.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?