Nanda Tavares agita carnaval em Belém

05/02/2023 - 06/02/2023

20h

Divulgação
Para agitar o carnaval 2023 ao lado de grandes nomes da música paraense, a cantora Nanda Tavares participa do evento Sacada do Kim Marques, na passagem Vila Isabel, em Belém, no dia 5 de fevereiro, ao lado de grandes nomes da música local que prometem agitar o carnaval da cidade com muita música, folia e animação.

Sobre o convite para participar do evento ao lado de Kim Marques, Nanda ressalta: "Fiquei muito feliz com esse convite, o Kim é um dos artistas que mais proporcionam espaços e momentos para nós músicos do Pará, então pra mim vai ser um enorme prazer sem dúvida".
Marajoara e com talento musical forte desde a infância, Fernanda Tavares, conhecida como Nanda Tavares no universo artístico paraense, sempre se dedicou à música e ao canto desde muito cedo, onde na igreja teve a oportunidade de aprender técnicas vocais e atingir maiores potenciais com a sua voz, o que chamou a atenção de muitas pessoas pela naturalidade na qual ela cantava.

"Foi um início muito involuntário, eu cantava por diversão e lazer, quando descobri que as pessoas de fato paravam para me ver cantar e elogiavam, comecei a idealizar minha vida futura nos palcos, cantando ritmos da minha terra, e hoje consigo fazer isso graças a Deus", recorda Nanda.

Cantar e animar o público são emoções que Nanda descreve como sendo fundamentais para a sua vida fazer sentido: “Pegar tudo que já passei e poder transmitir isso às pessoas não tem preço, é algo que realmente eu amo fazer e sei que o público vai amar, por que tudo que colocamos nossos corações pra fazer, dá certo”, finaliza.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?