Sandrinha e banda é atração no carnaval de Algodoal

11/02/2024 - 14/02/2024

18h

Divulgação
O carnaval na ilha de Maiandeua no Pará está garantido com muita festa, música e cultura popular paraense, e para agitar o feriadão, a cantora Sandrinha e sua banda vão agitar a programação especial que vai ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro em Algodoal, em um momento que objetiva mesclar festa, música, cultura amazônica e sustentabilidade, tudo de forma gratuita ao público.

"A proposta do carnaval de Maiandeua é sempre muito atrativa, pois vem carregada de com uma proposta de ser um evento verde, limpo, que visa levar a diversão ao público, porém sempre se preocupando com a limpeza da ilha, isso nos motiva a levar a cultura em todas as suas formas para o público", comenta Sandrinha.

Sandra Wele da Silva e Silva, conhecida na música regional como Sandrinha e banda, é cantora, compositora e atriz nascida na cidade de Capitão Poço, onde começou sua caminhada na música aos 11 anos, ao se apresentar em shows de calouros na sua cidade e em cidades vizinhas como São Miguel do Guamá e Ourém.

Ao ter passagens por diversas bandas locais, no ano de 2021 Sandrinha resolveu se lançar na carreira solo, com proposta de focar seu trabalho nos ritmos regionais amazônicos, com foco nos estilos paraenses como o calypso, o brega, o tecno brega, o carimbó, dentre outras vertentes.

Na programação do evento que vai ser realizado nos dias 11, 12 e 13, no feriadão de carnaval, as atrações confirmadas para todos os dias são: o tradicional bloco Jegue Elétrico, que terá concentração na Praça Central às 15h; seguido dos embalos do DJ Junior Mix; a apresentação marcante de Sandrinha e Banda; Grupos Folclóricos de Maiandeua, no intuito de fomentar e disseminar a cultura e o imaginário amazônico da ilha; às 22h Rande Frank anima o público e para o encerramento de cada dia, o DJ Junior Mix comanda a festa até o sol raiar. Recheada de atrações de diversos estilos, os três dias de evento vão ser marcados por muito axé músic e tecnomelody.

Com o nome em alusão ao tradicional bloco de carnaval, Jegue Elétrico, este ano conta com uma postura sustentável e em prol da vida animal, a condução do bloco não será feita por tração animal, mas sim por um trator que irá conduzir os foliões ao longo do percurso recheado de muita diversão.

O carnaval de Algodoal é uma realização de Amigos de Algodoal, com apoio de Climan, Play3 e prefeitura municipal de Maracanã, que tem como objetivo resgatar a temática e a tradição de um evento que ocorre desde 2004, completando duas décadas de tradição na Ilha de Maiandeua, com diversos carnavais e incontáveis histórias e memórias vividas em contato com a natureza e as belezas tropicais da ilha.

Serviço: Sandrinha e banda se apresenta no carnaval da ilha de Algodoal nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2023 de forma gratuita, ao lado de diversas atrações culturais locais. Informações ao público: (91) 98386-0803.

 
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?