Qual Teu Papo, Mana?

28/09/2019 - 15/11/2019

Na necessidade de que mulheres se reúnam para compartilhar experiências, vivências e ouvir umas às outras, o Qual seu papo, mana? promove seu primeiro evento em Belém, dando espaço à mulheres se expressarem, não apenas digitalmente.

No dia 28 de Setembro, com o tema "O Consumo Consciente e o Neoempreendedorismo Feminino" estaremos esperando você em uma linda roda de conversa, para partilhar sobre esses dois temas análogos, tão presentes nos últimos meses.
Além da roda de conversa, haverá exposição de brechó, lanche e muita música, em lugar aconchegante.

Bora trocar experiência e criar uma rede de apoio ? Uma indica e consome o serviço da outra !

Dia: 28.09.19
Local: Raio Que O Parta (Rua Ferreira Cantão, 278)
Hora: das 10h ás 20h
Entrada: Uma peça de roupa em bom estado (camisetas de time, de político, uniformes, lençol, etc) que serão doadas a moradores de rua ou R$5.

Atrações musicais :

• Bruna Magalhães:

Cantora e compositora Paraense da nova geração, demonstra muita sensibilidade e sentimento em suas músicas, fatores que se juntam à grande potência e suavidade vocal. Foi finalista do ‘MPB Festival Belém’. Em 2017 participou do show da cantora Tiê em Belém, uma de suas principais influências. Com apenas 19 anos, Bruna já tem um disco gravado ( Tudo Pra Mim ) e um single ( Deixa ) que já passa dos 3 milhões de streamings no Spotify; além de diversos shows e participações, inclusive foi backing vocal da Tiê no Lollapalooza Brasil 2018. Seu novo álbum ‘Reticências’ será lançado em outubro, ja teve dois dos três singles pré-álbum lançados ( Dramática ) e ( Desisti do Amor )

• Rooster:

Vokaj (Marcos Henderson) e Korb (Rodrigo Sodré) são amigos paraenses com vontade de agregar valor à cena de música eletrônica da sua terra. Na acensão da diversidade cultural na região, o amor e a e paixão pela música, o projeto tem como conceito o despertar do galo, representando um novo amanhecer, sempre acompanhado de novas oportunidades e experiências. Sendo o Progressive House como sua vertente musical, deram início com sua própria festa em Junho de 2019, a partir disso seguiram se apresentando em eventos promovidos pela gravadora paraense House Seasons Records.

• Phyllomedusa:
é um projeto de música experimental formado por Olavo Nascimento e Lucas Castanha que nasceu em 2018 no Ritual Kirtan - Era de Kali, evento open air de música eletrônica. Depois seguiu se apresentando em eventos como Tupã - O Poder do Som, Árvore da Vida e Tarde Psicodélica. Trata-se de um set action com discotecagem e efeitos psicodélicos adicionais como vozes e objetos sonoros.
Link
Próximos Eventos »
Comentários »
-

O que mais você gostou no Círio 2021

6.9%
6.9%
44.8%
31.0%
10.3%