Lançamento do single "Saudade Dói" do cantor paraense Júnior Queiroz

07/09/2021

         
Na próxima terça-feira, 7 de setembro, o cantor e compositor paraense Júnior Queiroz lança seu novo single chamado "Saudade Dói" em todas as plataformas de streaming. O link para o
pré-save da música já está disponível.

A canção fala sobre um sentimento universal e atemporal, a saudade, com letras que nasceram de sentimentos verdadeiros do artista. "Passei por um término de relacionamento em meados de março, e foi então que resolvi falar exatamente de alguém que faria de tudo pra matar as saudades da pessoa amada”, conta o músico.

O cantor aposta ainda no ritmo de seu nova música para conquistar um público variado: “Tanto a letra quanto a melodia tem uma grande influência do pop. ‘Saudade dói’ é um pop bem gostoso, com cara de verão. O disco todo tem essa pegada de MPB pop, com batidas eletrônicas, violão e até sons de violino e flauta transversal”.

Saiba mais sobre o artista:

Júnior Queiroz é natural de Castanhal, com 31 anos de idade e 9 anos de carreira na música. Cantor, instrumentista e compositor autodidata, também é professor, com mestrado em História e uma forte ligação com a Música Popular Brasileira (MPB), especialmente a produzida entre os anos 1960 e 1990. O artista passeia entre as influências do pop, nova MPB e a música produzida no Pará, a exemplo de Duda Beat, Pratagy, Rodrigo Alarcon, Rubel, Paulo André Barata, Alba Maria, Fafá de Belém e outros talentos regionais.

Começou a cantar nas noites de Belém em 2012, passando por lugares como Café com Arte, Estação das Docas, além do festival Coca-Cola Connection em 2013. Em 2014, montou o espetáculo musical “A Esperança Equilibrista”, nos teatros Waldemar Henrique e do Gasômetro, sob a direção do ator Fábio Limah, referendando a produção musical do período da ditadura militar no Brasil. Atualmente, o artista atua na finalização do seu primeiro trabalho autoral, o EP “Por Causa de Você”, com produção musical assinada pelo artista Pratagy e mixagem e masterização por Reiner.

Serviço
Lançamento do single "Saudade Dói" do cantor paraense Júnior Queiroz
Data: 7 de setembro
Faça o Pré-save
aqui
Acompanhe o artista nas redes socias: Instagram e YouTube
Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
-

O Círio 2021 está na porta e o Belém quer saber: qual a melhor comida do Círio na sua opinião?

71.4%
28.6%