28/02/2023 às 12h00min - Atualizada em 28/02/2023 às 12h00min

Navio de cruzeiro holandês atraca em Icoaraci

Os turistas foram recebidos com apresentaões culturais

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Belém
Foram montadas estruturas para atendimento aos turistas. (Foto: Kamila Santos / Ag. Belém)

                                                                                                                                                                                       
Cerca de 800 turistas, a maioria dos Estados Unidos e Canadá, desembarcaram do navio holandês M/S Voledam no porto de Icoaraci, nessa segunda-feira (27), e foram recebidos pela equipe da Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Belemtur) e Agência Distrital de Icoaraci (Adic), que os aguardava no desembarque para boas vindas e orientações sobre a cidade.

Durante a recepção, os turistas puderam acompanhar a apresentação de um grupo folclórico de carimbó, entrega de materiais promocionais, acesso ao mapa turístico de Belém digita com atendimento bilíngue e um Centro de Atendimento ao Turista itinerante (CAT), no trapiche local.


Segurança

Também foram montadas estruturas para atendimento aos turistas, como aferição de glicemia e massagem relaxante. Nas proximidades do porto, um trecho da orla de Icoaraci foi interditado para melhor circulação dos turistas. A segurança da área foi garantida pelos agentes da Guarda Municipal de Belém e da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), que atuaram na orientação do tráfego.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?