03/03/2023 às 09h44min - Atualizada em 03/03/2023 às 09h44min

Homem procurado pela Interpol é preso no Pará

O preso é suspeito de liderar uma organização responsável por vários crimes, incluindo o homicídio de um jornalista e fraudes milionárias

Com edição do Redação Belem.com.br
Agência Pará
Freepik.com
Agentes da Polícia Civil do Pará cumpriram na última quinta-feira (02) mandado de prisão contra um homem investigado pela Polícia Federal e Polícia Civil de Minas Gerais, por crimes de homicídio e envolvimento em organização criminosa. A prisão ocorreu na zona rural do município de Breu Branco, no sudeste paraense. O preso, identificado como Paulo Henrique de Souza, estava na lista da Interpol, suspeito de liderar uma organização responsável por vários crimes, incluindo o homicídio de um jornalista e fraudes milionárias em licitações em Minas Gerais.

Nas investigações, agentes das forças policiais do Pará e de Minas Gerais identificaram o local onde o investigado estava vivendo com documentos falsos, mantendo uma empresa para participar de licitações na região.

No momento da prisão, além dos documentos falsos foram apreendidas uma arma de fogo e munições, motivando a prisão em flagrante. A operação também foi realizada em Minas Gerais, na cidade de Itabirinha, onde outras três pessoas foram detidas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?