31/03/2023 às 09h07min - Atualizada em 31/03/2023 às 09h07min

Provas do concurso público do Hospital Ophir Loyola serão realizadas no domingo (02)

O certame oferta 121 vagas, mais cadastro reserva, sendo 112 para cargos de nível médio e nove para nível superior

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Marcelo Seabra/Agência Pará
No próximo domingo (02) serão realizadas as provas objetiva e discursiva do concurso público C-215, do Hospital Ophir Loyola (HOL), destinado ao preenchimento de cargos efetivos nos níveis médio e superior. “Um dos principais objetivos do Estado é a garantia do acesso à saúde para a nossa população, e para que isso aconteça é preciso ter profissionais qualificados e capacitados.A realização desse concurso vai contribuir para o aumento de profissionais, além de garantir a qualidade do atendimento prestado à população”, disse Elieth Braga, secretária de estado de Planejamento e Administração.

De acordo com a Cetap, banca organizadora do concurso, mais de oito mil candidatos devem realizar as provas. O certame oferta 121 vagas, mais cadastro reserva, sendo 112 para cargos de nível médio e nove para nível superior.

As provas serão aplicadas no município de Belém (Região Metropolitana), e terão duração de cinco horas, começando as 08 h e terminando as 13 h, para os cargos de nível médio. Das 15 h às 20 h ocorrerá a prova para os cargos de nível superior.

Alana Silva, 21 anos, terminou recentemente o curso de técnico em Enfermagem. “Sou apaixonada pela área da saúde, e quando fiquei sabendo do concurso do 'Ophir Loyola' me inscrevi imediatamente. Essa é uma oportunidade única para minha carreira profissional. Estou ansiosa e confiante. Espero, no futuro, fazer parte da equipe do Hospital”, contou.

É recomendado ao candidato que compareça ao local com antecedência mínima de uma hora para o início da prova.

Documentação 

O candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Serão aceitos os seguintes documentos:

- Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, pelas polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiro Militar;

- Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros);

- Passaporte brasileiro;

- Certificado de reservista;

- Carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, sejam aceitas como identidade;

- Carteira de Trabalho, e

- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda que vencidas (somente o modelo aprovado pelo art. 159 da Lei nº 9.503/1997). Todos os documentos devem ser físicos.

Entre os documentos não aceitos estão certidão de nascimento; cartão de inscrição no CPF; título eleitoral; Carteira Nacional de Habilitação (modelo eletrônico); Carteira Nacional de Habilitação (modelo antigo/sem foto); carteira de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; carteiras de identidade digitais (modelo eletrônico); Carteira de Trabalho – CTPS (modelo eletrônico) e documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados e cópias simples e/ou autenticadas, além de nenhum documento em formato digital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?