27/08/2019 às 15h15min - Atualizada em 27/08/2019 às 15h15min

Jovem de Canaã dos Carajás leva título de Beleza Fashion para a região

Concurso reuniu representantes de diversos municípios paraenses em um grandioso evento na capital paraense

Candidatos do concurso Foto: Suellen Nunes
No início do mês de agosto, Belém recebeu o “Beleza Fashion Pará”, um concurso de beleza que reuniu cerca de 26 jovens de diversos municípios das diferentes regiões do Estado. A franquia foi adquirida em 2014 pela coordenadora Élida Ferreira, e o concurso estadual se estende para o nacional e internacional. Neste ano, o destaque foi o jovem de 17 anos Kaytho Mendonça, natural de Canaã dos Carajás, que levou para casa a faixa de Príncipe Teen do Estado do Pará.

Para a coordenadora estadual Élida Ferreira, o concurso é uma forma forma de empenhar crianças e jovens do Estado a lutarem pelos seus sonhos e não desistirem do que desejam. “Adquiri a franquia do Beleza Fashion em 2014, a partir do sonho da minha filha, Ana Clara Ferreira. Por ela, busquei informações sobre quais concursos seriam viáveis para trazer para o Estado”, contou. “O Beleza Fashion tem sua ramificação também nos municípios, selecionando quem irá para a capital paraense concorrer pelos títulos”, finalizou.

“Foi tudo rápido, a partir de um vídeo postado no instagram começei a divulgar e desfilar para algumas lojas da cidade”, explicou o estudante Kaytho Mendonça. “Desde pequeno, sonhava em trabalhar com moda, entretanto, meu principal hobby sempre foi a fotografia e o trabalho como filmmaker”, esclareceu Kaytho.

O concurso foi realizado no Teatro Estação Gasomêtro, em Belém. Os jovens estiveram hospedados participaram de passeios pelos principais pontos turísticos da cidade, como a ilha do Combu, forte do Castelo e shoppings da capital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?