04/05/2023 às 08h33min - Atualizada em 04/05/2023 às 08h33min

Adolescente é eletrocutado ao tentar tirar pipa presa a fio de alta tensão em Benevides

Desesperados, familiares do adolescente ainda tentaram socorrê-lo por conta própria, sem sucesso

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta quarta-feira (3), após sofrer uma descarga elétrica, na zona rural do município de Benevides, na Grande Belém. O caso foi registrado na rua Meuruoca, na área conhecida como Granja Bacabeira, na estrada que dá acesso a uma empresa de salgados.


Segundo a polícia, a vítima estava tentando retirar uma pipa presa a um fio de alta tensão usando uma vara de fe​​rro, quando foi eletrocutada. Desesperados, familiares do adolescente ainda tentaram socorrê-lo por conta própria, tendo em vista que seria demorado acionar o serviço de emergência devido à dificuldade de comunicação e a distância entre o centro da cidade e o local onde ocorreu o fato.


Conforme a polícia, os próprios familiares conseguiram identificar que o adolescente já estava sem vida, com o corpo rígido, sem sinais de respiração e com as mãos roxas.


A Polícia Científica do Pará (PCP) fez a análise e remoção do corpo. O exame de necropsia vai determinar a causa da morte. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba, da Superintendência da Região Metropolitana de Belém, para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?