09/05/2023 às 09h40min - Atualizada em 09/05/2023 às 09h40min

Hospital Jean Bitar abre processo seletivo para Pessoas com Deficiência (PcD)

Unidade presta assistência em média e alta complexidades na área ambulatorial e hospitalar para usuários transgêneros

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
David Alves/Agência Pará

O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, seleciona Pessoas com Deficiência (PcD) para formação de cadastro de reserva para atuação em diversas áreas. Para se candidatar às vagas é necessário laudo médico atualizado; ter a escolaridade conforme cargo de interesse; ter vivência em sua área de atuação e residir em Belém ou Região Metropolitana.


Os interessados devem enviar currículo com o título do “cadastro reserva - PcD” exclusivamente para o e-mail: [email protected], até o dia 31 de maio de 2023.


Hospital Jean Bitar pertencente à rede de saúde pública do Governo do Pará, a unidade hospitalar é administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).


O Hospital presta assistência em média e alta complexidade na área ambulatorial e hospitalar dos usuários transgêneros, e em clínica médica e cirúrgica das doenças metabólicas e gastrointestinais.


O Hospital Jean Bitar fica na Rua Cônego Jerônimo Pimentel, nº 543, no bairro Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239.3800.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?