16/05/2023 às 12h48min - Atualizada em 16/05/2023 às 12h48min

Portal da Amazônia recebe investimentos de R$ 2,48 milhões em obras

Os mais de 2,4 milhões serão revertidos em serviços como manutenção de calçadas, bancos, lixeiras, quiosques, quadra de esportes, alambrados, deck de madeira, pintura geral, paisagismo, iluminação em LED e outro

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Arquivo Agência Belém

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), assina na tarde desta terça-feira, 16, às 17h, a Ordem de Serviço (OS) que autoriza a execução da manutenção do Portal da Amazônia, localizado na Orla de Belém, no bairro do Jurnas. A previsão de conclusão da obra é de seis meses e será fiscalizada pela equipe do Departamento de Obras da Seurb.


A assinatura da OS será feita pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, e pelo secretário municipal de Urbanismo, Deivison Alves. O investimento para a manutenção do Portal da Amazônia é de R$ 2.480.000,00, valor que vai ser revertido em serviços como manutenção de calçadas, bancos, lixeiras, quiosques,quadra de esportes, alambrados, deck de madeira, pintura geral, paisagismo, iluminação em LED  e demais contemplados na planilha orçamentária.


Inaugurado em 2012, o Portal da Amazônia fica às margens da Baía do Guajará. Para quem é amante de esportes, o local é uma ótima opção para correr, caminhar, andar de bicicleta, skate, patins, tomar uma água de coco ou até mesmo apreciar um lindo por do sol.


“Recebemos o pedido do prefeito Edmilson Rodrigues para recuperar os equipamentos públicos deste espaço, que faz parte da história de Belém. O Portal da Amazônia irá receber um belo tratamento para que os  usuários voltem a usufruir com qualidade este lindo espaço que a nossa cidade possui", afirma o secretário de Urbanismo de Belém, Deivison Alves.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?