17/05/2023 às 09h18min - Atualizada em 17/05/2023 às 09h18min

Hospital Regional da Transamazônica abre seletivo com 31 vagas nesta quarta-feira (17)

Unidade em Altamira, no sudoeste estadual, manterá as inscrições exclusivamente online até a próxima sexta-feira (19)

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Marcelo Seabra/Agência Pará

O Hospital Regional da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará, administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sespa), abrirá inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para 31 vagas. O edital completo, com indicação dos cargos e salários, estará disponível no endereço eletrônico seletivo.institutoacqua.org.br a partir de (17/05). As inscrições podem ser realizadas da meia noite desta quarta-feira (17) até às 23h59 de sexta-feira (19/05), exclusivamente pela internet.


São ofertadas 31 vagas para as áreas assistencial e administrativa, em cargos de níveis médio, técnico e superior. Por meio da seleção, serão contratados profissionais como enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos, maqueiros e recepcionistas.


Pessoas com deficiência podem realizar a candidatura, pois, do total das vagas, 5% são reservadas para profissionais PCD's, nos termos da Lei nº 8.213/91.

Inscrições e etapas - O resultado da primeira etapa será divulgado na próxima sexta-feira (19/05). A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega da documentação, que vai até 21 de maio. Mais informações serão disponibilizadas durante o seletivo.


O Hospital Regional Público da Transamazônica atende mais de 20 especialidades, sendo referência para mais de 500 mil pessoas nos nove municípios da região do Xingu: Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?