18/05/2023 às 08h44min - Atualizada em 18/05/2023 às 08h44min

Serasa Limpa Nome: veja como negociar uma dívida e ter descontos

Através do portal Serasa Limpa Nome o cidadão tem acesso a diversas opções de negociação de dívidas e pode 'limpar o nome' de maneira facilitada

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução

Milhões de brasileiros se encontram com o “nome sujo” por conta de dívidas em atraso. Ter uma saúde financeira boa é importante para que o cidadão não sofra com restrições de crédito e possa conseguir com facilidade empréstimos e financiamentos ou até mesmo acesso a serviços mais básicos. 


Todos os meses milhões de cidadãos negociam suas dívidas através da Serasa, empresa de proteção ao crédito que também serve como uma ponte entre credores e devedores, facilitando a vida de quem deseja resolver a vida financeira. 


Através do site da Serasa, o cidadão encontra diversas informações sobre sua vida financeira, entre elas, dívidas em aberto que estão prejudicando sua saúde financeira. Também por meio do portal, o cidadão poderá realizar a negociação de tais dívidas e resolver seus problemas com facilidade.


Como negociar uma dívida com descontos pela Serasa?


Para negociar uma dívida com descontos através do portal Serasa Limpa Nome, o cidadão interessado deve seguir os seguintes passos:


* Acesse o site Serasa Limpa Nome;

* Entre em sua conta utilizando seu CPF e senha;

* Acesse a opção “Meu CPF” na parte superior da tela;

* Veja suas dívidas em atraso.


Ao verificar uma dívida em atraso, o interessado poderá ver quais opções de pagamentos e quais os descontos oferecidos. A empresa oferece diversas formas de pagamento, com parcelamentos, abatimento de juros, entre outras condições mais favoráveis. Ao escolher a melhor opção, o cidadão receberá um boleto de pagamento. 


Ao pagar a dívida via Serasa, o cidadão terá seu Score recuperado após o pagamento da primeira parcela da renegociação. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?