24/05/2023 às 08h57min - Atualizada em 24/05/2023 às 08h57min

Estudantes de medicina veterinária caem de ponte e morrem em acidente

O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do veículo. Apesar do rápido acionamento do resgate as vítimas já haviam falecido no local

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução

Na madrugada da última terça-feira (23), quatro jovens estudantes de medicina veterinária perderam suas vidas em um trágico acidente. Todos voltavam de uma fazenda localizada em Planaltina de Goiás com destino a Sobradinho, onde residiam, quando, segundo informações obtidas pelo Correio, o motorista perdeu o controle do veículo, um Renault Sandero Branco, colidindo contra uma pedra e precipitando-se em um córrego.


Ivan Andrade, João Pedro e os irmãos Júlio e Gabriel Araújo, eram matriculados na União Pioneira de Integração Social (Upis), no Distrito Federal. A instituição decretou luto.


Imagens capturadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) documentaram o carro submerso no córrego, localizado no povoado de Córrego Rico.


Apesar do rápido acionamento do CBMGO, as vítimas já haviam falecido no local. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e buscar esclarecimentos sobre o trágico ocorrido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?