12/12/2019 às 14h30min - Atualizada em 12/12/2019 às 14h30min

Vigia de Nazaré recebe ação social do Exército

A principal ação ocorrerá na Escola Estadual Tecnológica Vigia de Nazaré, na PA-412

Assessoria de Comunicação do CMN
Com edição do belem.com.br
Estarão envolvidos na ação homens e mulheres do Comando Militar do Norte (CMN - Exército), do 4º Distrito Naval (Marinha) e da Ala 9 (Aeronáutica). (Foto: Internet)
  
Com o objetivo de prestar apoio de saúde e social à comunidade do município de Vigia, no nordeste paraense, o Comando Militar do Norte (CMN), com a participação do 4º Distrito Naval e da Ala 9, realizará uma ação cívico-social neste sábado, dia 14 de dezembro. As atividades terão o auxílio da prefeitura local, da Câmara Municipal, de órgãos de segurança pública e de secretarias do Estado do Pará.
 
Para participar, os moradores deverão comparecer aos locais das ações. A principal ocorrerá na Escola Estadual Tecnológica Vigia de Nazaré, na PA-412. Para atender à comunidade de Porto Salvo, serão ofertados serviços médicos e odontológicos no posto de Saúde da Família da localidade.
 
Os vigienses terão disponíveis especialidades médicas, como clínica geral, pediatria e ginecologia e obstetrícia, odontologia, entre outras. Também serão oferecidos serviços como alistamento militar, emissão de documentos, cortes de cabelo e outras atividades, assim como apoio de assistentes sociais.
 
Para as crianças das comunidades, haverá a entrega de brinquedos e promoção de brincadeiras e atividades recreativas. A apresentação da Banda de Música do CMN e apresentações culturais de grupos locais irão animar os presentes.
 
Não há a necessidade de cadastramento anterior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?