20/06/2023 às 10h13min - Atualizada em 20/06/2023 às 10h13min

Remo anuncia saída do meia-atacante Soares

Informação foi divulgada no site oficial do clube

com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
O Liberal
O Remo anunciou, na noite desta segunda-feira (19), a saída do meia-atacante Soares, de 25 anos. Além do jogador, outras peças do elenco azulino devem ser dispensadas nos próximos dias. 

O desligamento de Soares foi anunciado por meio de uma nota, divulgada no site oficial do clube. No comunicado, o Remo não informa o motivo da saída, mas agradece ao jogador pelos serviços prestados nos últimos meses. 

Soares chegou ao Remo em agosto do ano passado, quando a equipe azulina brigava por uma vaga no G-8 da Série C. No entanto, como o Leão não se classificou à próxima fase do torneio, o meia disputou apenas duas partidas pelo time do Baenão, mas deixou boa impressão na torcida. 

Após o final do Brasileirão, Soares foi para o Guarany de Sobral-CE, mas na promessa de que voltaria ao Remo no início do Parazão do ano seguinte. O trato foi cumprido e o meia se reapresentou no Baenão para o início de uma nova temporada. 

Nesta segunda passagem, Soares disputou sete partidas e marcou dois gols. Um deles, inclusive, foi o primeiro do Remo na temporada, na partida contra o Independente de Tucuruí, pela primeira rodada do estadual. 

Apesar do início bom na gestão do técnico Marcelo Cabo - assumindo a titularidade e marcando gols - Soares precisou sair da equipe para tratar uma lesão muscular. O jogador ficou semanas afastado e, quando voltou, viu o clube enfrentar a pior crise do ano até então. No meio do caos azulino, Soares disputou algumas partidas pelo Remo, mas perdeu espaço depois da demissão de Cabo, em maio. 

A última partida com a camisa azulina foi no dia 26 de maio, pelo jogo de volta da final do Parazão, contra o Águia, o primeiro jogo azulino sem o comando de Marcelo Cabo. Na ocasião, Soares jogou apenas o primeiro tempo e depois viu o Leão perder a taça para o Águia nos pênaltis. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?