22/06/2023 às 08h43min - Atualizada em 22/06/2023 às 08h43min

Em Breves, ação integrada apreende 10kg de drogas e recaptura foragido do sistema penal

Agentes descobriram os entorpecentes no barco 'Anna Karoline VII', com destino a Belém

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Divulgação
Uma ação integrada das equipes policiais, que atuam na Base Fluvial de “Antônio Lemos”, na terça-feira (20), apreendeu 10 quilos de entorpecentes e recapturou um homem foragido do sistema penitenciário. 

Os agentes inspecionaram uma embarcação denominada “Anna Karoline VII”, durante a passagem pelo furo do Rio Tajapuru, em Breves. A embarcação saiu de Manaus com destino a capital, Belém. Durante as fiscalizações, a equipe policial, com o cão farejador Jay-z, identificou quase 8 kg da super maconha “skank” e 2,20kg de oxi, dentro de um aparelho de televisão, que havia sido colocado na embarcação, em Manaus. 

As investigações continuam para identificar o responsável pelo entorpecente. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, reforçou a importância das ações desenvolvidas na malha fluvial.

"A cada semana temos vivenciado resultados positivos nas ações executadas nos rios da nossa região. A cada fiscalização realizada, onde algo ilícito é identificado, imediatamente é tirado de rota, a exemplo do entorpecente. Seguiremos atuando firmemente para que essa rota no Marajó tenha cada vez menos ilícitos e possamos reduzir os indicadores de criminalidade”, afirmou o titular da Segup. 

O material e o preso foram encaminhados para a Base Fluvial para procedimentos cabíveis.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?