30/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 30/06/2023 às 09h56min

Musical Casa de Hades estreia nesta sexta (30), no Teatro do Sesi

O espetáculo musical 'Casa de Hades' inspirado no Mito de Orfeu, em uma nova roupagem

com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução
Os atores e atrizes do curso livre de Teatro musical da Casa de Artes Tiago de Pinho apresentam hoje, 30, às 20h, o espetáculo musical "Casa de Hades" inspirado no Mito de Orfeu, em uma nova roupagem. A censura é de 14 anos e os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro.

Os protagonistas Orfeu e Eurídice são interpretados pelos atores Pedro Cordeiro e Rayane Trindade, respectivamente. A história narra a paixão de Orfeu por Eurídice. O jovem compositor precisa ir até o submundo de Hades e Perséfone, interpretados por Kaleb Keoma e Yasmin Magno, para encontrar a sua amada. As moiras são interpretadas por Lia Mendes, Yasmim Miranda e Rosy Rodrigues que juntas a Hermes, que é interpretada por Graciane Gonçalves, dão o tom narrativo do espetáculo.

O espetáculo é realizado pela Casa de Artes Tiago de Pinho, com direção musical de Giovanna Marçal e Lidia Marçal, as versões brasileiras das músicas são das irmãs Marçal, Swam Studios e Arthur Lobato. Dramaturgia de Dante Monteiro, Belo Lobato e João Pedro Aranha. Direção coreográfica e cênica Caila Manza e Bel Lobato, direção teatral Tiago de Pinho.

Produção e assistente de cenografia Thiago Fernandes. Assistente de produção: Graciane Gonçalves (ela também é a Hermes). Design gráfico Vitor Martins, fotos de João Pedro Aranha. Concepção de maquiagem: Juliana Nascimento e Vitória Barros e concepção de figurino de Viktor Ayan.

Serviço

Espetáculo: Casa de Hades
Local: Teatro do Sesi, na avenida Almirante Barroso.
Data: sexta-feira, 30 de junho.
Horário: 20h
Ingressos: na bilheteria do teatro
Mais informações: @sigateatro
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?