19/12/2019 às 09h38min - Atualizada em 19/12/2019 às 09h38min

IFPA em Parauapebas inscreve para cursos técnicos

São oferecidas 80 vagas para os cursos técnicos subsequentes em Eletromecânica e Meio Ambiente

Prefeitura de Canaã dos Carajás
Com edição do belem.com.br
As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 11 de janeiro, de forma presencial (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal do Pará (IFPA) de Parauapebas, no sudeste paraense, divulgou o edital de seleção de novos alunos dos cursos técnicos subsequentes em Eletromecânica e Meio Ambiente (noturnos). São oferecidas 80 vagas, cada curso com 40 vagas.

As inscrições serão abertas no dia 06 de janeiro e podem ser realizadas até 11 de janeiro, de forma presencial, com entrega dos documentos (Formulário de Inscrição, Histórico Escolar, Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio e Documento com foto), das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h, no sábado, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEMFOPRED) de Canaã dos Carajás, que fica na Avenida dos Pioneiros.

Os candidatos serão classificados por curso e modalidade de concorrência ao qual se inscreveram em ordem decrescente de pontuação, calculada pela média aritmética das notas anuais referentes às 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio nas disciplinas de Biologia, Física, Língua Portuguesa, Matemática e Química presentes no histórico escolar ou documento equivalente apresentado pelo candidato.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?