28/07/2023 às 10h48min - Atualizada em 28/07/2023 às 10h48min

FIFA 23: veja como jogar no celular usando o Xbox Game Pass

O jogo está disponível via nuvem do serviço

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Reprodução
A EA Sports e a Microsoft surpreenderam os fãs de futebol ao lançar o FIFA 23 no Xbox Game Pass via nuvem. Esta é a primeira vez que a franquia está disponível no serviço de jogos em nuvem da Microsoft, permitindo que os jogadores desfrutem do popular título de futebol em seus dispositivos móveis, consoles e até mesmo PCs mais fracos.

E para quem ficou curioso e quer aproveitar essa oportunidade, não é difícil aproveitar a versão de nuvem de FIFA 23. Para começar, é necessário assinar o Game Pass Ultimate, que está disponível por R$ 5 no primeiro mês atualmente.

Em seguida, é só conferir nosso passo a passo a seguir de como curtir o título no smartphone! Veja o tutorial e aproveite!

Para jogar FIFA 23 no celular, é necessário seguir alguns passos bem simples. Confira a seguir o que é necessário:


1. Baixe o aplicativo Xbox Game Pass

O primeiro passo é fazer o download e instalar o aplicativo Xbox Game Pass no seu celular:
  • Baixar o Xbox Game Pass para Android
  • Baixar o Xbox Game Pass para iOS


2. Faça login com sua conta Microsoft

Após instalar o app, é preciso abrir e clicar em "Já é um membro? Entre". Na próxima tela, faça o login com sua conta Microsoft. Lembre-se: é necessário ter uma assinatura ativa do Xbox Game Pass Ultimate para jogar via xCloud.


3. Acesse a lista de jogos disponíveis na nuvem

No aplicativo, podemos encontrar três opções de visualização: Nuvem, Console e PC. Selecione a opção "Nuvem" para acessar a lista de games disponíveis para jogar via streaming.


4. Encontre FIFA 23 na lista de jogos

Procure por FIFA 23 na lista de games disponíveis na nuvem. Você pode usar a função de busca para encontrá-lo rapidamente ou ir em "Adicionados recentemente".


5. Inicie o jogo

Depois de achar o título, selecione-o para ver as informações básicas dele e a opção para jogar no celular. Pressione o botão "Jogar" e aguarde a conexão. Lembre-se, caso não tenha suporte a controle via touch screen, será necessário ter um controle Bluetooth para curtir a jogatina.

Também é muito importante ter em mente que a qualidade da sua experiência dependerá da estabilidade da sua conexão com a internet. Portanto, é recomendável jogar em uma rede Wi-Fi estável para evitar atrasos ou interrupções durante o game.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?