25/08/2023 às 10h40min - Atualizada em 25/08/2023 às 10h40min

Mortal Kombat 1 confirma 3 lutadores amados pelo público em novo trailer

Mortal Kombat 1 tem lançamento marcado para o dia 19 de setembro.

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Divulgação
Mortal Kombat 1 recebeu novidades na abertura da Gamescom 2023. Como prometido pela NetherRealm, um novo trailer do game foi apresentado e revelou que novos personagens amados pelo público estão chegando ao game.

O vídeo começa apresentando o retorno de Sindel, que segue como imperatriz da Exoterra. Além dela, o elenco principal também contará com Shao Kahn, que será 'apenas' um general na nova história do jogo.

Outro retorno confirmado no trailer é o de Motaro, que ficou de fora dos jogos mais recentes da série, mas tem uma grande base de fãs desde sua estreia em Mortal Kombat 3. O game também contará com Shujinko, que, assim como Motaro, estará no elenco de Kameo Fighters, os lutadores de apoio do novo Mortal Kombat.

Os novos personagens se unem a um crescente elenco no game. Além de marcar o retorno de lutadores queridos como Scorpion e Sub-Zero, Mortal Kombat 1 também está trazendo alguns personagens que ficaram de fora de Mortal Kombat 11 e outros títulos recentes, incluindo Reptile, Li Mei e Ashrah.

Continuação direta de MK 11: Afertmath, Mortal Kombat 1 marca um reboot diferente para a série: com Liu Kang se tornando deus, o universo do jogo foi recriado pelas regras do lutador. Assim, diversos personagens clássicos estão retornando com novas histórias.

Mortal Kombat 1 tem lançamento marcado para o dia 19 de setembro. O jogo de luta da NetherRealm estará disponível no PC, PS5 e Xbox Series S e X, bem como no Switch.

Quem realizar a compra antecipada do game no Brasil receberá Tanya Funkeira, uma skin exclusiva do jogo para o nosso país.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?