30/01/2024 às 12h39min - Atualizada em 30/01/2024 às 12h39min

Liberte seu guerreiro interior em Prince of Persia: The Lost Crown!

Lançamento da Nintendo Switch

Nintendo - Com edição do belem.com.br
Nintendo
Nintendo
Liberte seu guerreiro interior em Prince of Persia: The Lost Crown!

Mergulhe em um emocionante e estilizado jogo de plataforma de ação e aventura ambientado em um mundo mitológico persa, onde você terá o controle sobre os limites do tempo e do espaço.

Você joga como Sargon, o integrante mais jovem do grupo de elite de soldados persas, conhecido como os Imortais. Sargon, que já é um mestre espadachim, ficará ainda mais forte à medida que ganha novos poderes de tempo e habilidades. Domine o combate acrobático e realize combinações mortais enquanto luta contra inimigos afetados pelo tempo e tenta salvar o reino!

Descubra um mundo perigoso

Durante a sua aventura, você irá descobrir um mundo amaldiçoado, repleto de monumentos grandiosos e explorar uma variedade de biomas altamente detalhados, cada um com sua própria identidade, maravilhas e perigos.

Viva uma aventura épica

Mergulhe em um mundo de fantasia mitológica persa enquanto usa suas habilidades para resolver quebra-cabeças, encontrar tesouros escondidos e completar missões para aprender mais sobre esse lugar corrompido.

Experimente a versão demo gratuita

Para ter um gostinho da aventura que espera por você, acesse o link abaixo para experimentar a versão demo gratuita. Agora, se você já estiver pronto para empunhar sua espada e embarcar nesta jornada, você também pode comprar o jogo completo acessando a mesma página.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?