31/08/2023 às 09h45min - Atualizada em 31/08/2023 às 09h45min

Conheça a geladeira gamer da Heineken que resfria a cerveja e o PC

Para comemorar o Dia Internacional do Gamer, a empresa revelou ao mundo The Gaming Fridge

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Divulgação
A Heineken, conhecida mundialmente por suas cervejas, decidiu entrar no universo gamer de uma maneira inusitada. Para comemorar o Dia Internacional do Gamer que aconteceu nessa terça-feira (29), a empresa revelou ao mundo The Gaming Fridge, um dispositivo que combina uma CPU com geladeira e que promete resfriar o seu PC e ainda manter a cervejinha gelada.

A iniciativa faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, que visa destacar a interação social no universo dos jogos, desmistificando a ideia de que os gamers não são sociáveis.

Desenvolvido em parceria com as equipes da Le Pub São Paulo e Le Pub Milão, e com a colaboração da LeGarage e produção da Monogrid, o projeto promete oferecer uma experiência diferenciada para os usuários.

Igor de Castro, gerente sênior de marketing da Heineken 0.0 no Brasil, mostrou-se animado com a novidade, enfatizando como ela une o mundo dos games e os momentos de socialização. Já Felipe Cury, CCO de Le Pub São Paulo, destacou a dedicação da empresa em enriquecer encontros sociais, apontando a relevância da geladeira gamer para a comunidade.

Como adquirir a The Gaming Fridge?

Para aqueles interessados em ter essa inovação em casa, a Heineken anunciou que realizará um sorteio. Mais detalhes sobre a promoção serão divulgados em breve. No entanto, ainda não há informações sobre a disponibilidade do produto para venda ao público.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?