03/08/2023 às 11h17min - Atualizada em 03/08/2023 às 11h17min

Star Wars Jedi: Survivor terá versões para PS4 e Xbox One

A Electronic Arts confirmou que também está trabalhando em versões do game para a antiga geração.

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Reprodução
Donos de PlayStation 4 e Xbox One também vão ter a oportunidade de conferir o que Star Wars Jedi: Survivor tem a oferecer. Após o lançamento do game no PC e consoles PS5 e Xbox Series S e X, a Electronic Arts confirmou que também está trabalhando em versões do game para a antiga geração.

A revelação foi feita por Andrew Wilson, diretor-executivo da empresa, durante uma reunião com investidores. Na ocasião, foi mencionado apenas que o projeto está em andamento, sem a revelação de uma data exata para o lançamento.

"Nosso time na Respawn orgulhosamente lançou esse título que tem sido bastante aclamado e se tornou um sucesso comercial. Milhares de jogadores já se aventuraram no game, fazendo dele um dos maiores eventos na galáxia Star Wars neste ano. Graças a força dessa lendária franquia e pedidos da comunidade, nosso time de desenvolvimento está comprometido em trazer essa experiência ao Xbox One e PlayStation 4", comentou Wilson.

Sucesso nas vendas

Vale lembrar que, anteriormente, a empresa havia mencionado que Star Wars Jedi: Survivor ajudou a Electronic Arts a garantir bons resultados financeiros no primeiro trimestre do atual ano fiscal, e a empresa acredita que isso é apenas o começo.

"Com base na força da propriedade intelectual, no gameplay envolvente e as novas formas de mostrar o game para os jogadores, Star Wars Jedi: Survivor vai continuar a provar seu valor ao longo do tempo", comentou Stuart Canfield, executivo do setor financeiro da Electronic Arts, durante a conferência.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?