16/08/2023 às 10h48min - Atualizada em 16/08/2023 às 10h48min

Assassin's Creed Mirage ganha nova data de lançamento

Game será lançada uma semana antes do previsto

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Ubisoft
A Ubisoft anunciou duas novidades importantes sobre Assassin's Creed Mirage: o jogo chegou no estado Gold e recebeu uma nova data de lançamento. Agora, o título será lançado em 5 de outubro, uma semana antes do previsto.

Em uma publicação na rede social X, antes conhecido como Twitter, a Ubisoft anunciou que o jogo agora foi para o estado de desenvolvimento Gold. Isso significa que o título já pode ser embalado em mídia física e está praticamente pronto.

Por causa disso, a empresa também adiantou o lançamento do game, que estava previsto para sair no dia 12 de outubro. A nova data de chegada deve agradar os jogadores mais ávidos, uma vez que o jogo evitará grandes competidores no mercado de jogos.

Desviando da competição

Com o lançamento no dia 5 de outubro, Assassin's Creed Mirage não terá nenhum grande outro jogo em seu caminho por alguns dias. Isso é uma boa notícia para quem está de olho no game, que será lançado diretamente na assinatura Ubisoft+ e possui uma história mais curta que os jogos mais recentes da saga.

Com o lançamento no dia 5, o game ficará apenas entre EA Sports FC 24, que chega no dia 29 de setembro, e Forza Mortorsport, que está programado para sair no dia 10 de outubro. Ou seja, o título focado em história estará cercado de grandes lançamentos para os entusiastas de esportes.

Caso fosse lançado no dia 12, porém, o game já teria mais competição. Lords of the Fallen está previsto para chegar no dia 13 de outubro, enquanto Alan Wake 2 chega no dia 17. Além disso, outubro ainda contará com Alone in the Dark, Super Mario Bros Wonder e Spider-Man 2.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?