23/08/2023 às 08h54min - Atualizada em 23/08/2023 às 08h54min

Uepa oferta 62 vagas para professor efetivo na capital paraense, Belém, e no interior

Inscrições para o novo concurso da Universidade do Estado do Pará são online e candidatos devem se inscrever até o próximo dia 21 de setembro

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Ascom UEPA
A partir desta quarta-feira, 23, estão abertas as inscrições do concurso público para a carreira docente do Magistério Superior, em regime de Trabalho de Tempo Integral (40 horas semanais), Classe B, nível Assistente I, do quadro efetivo da Universidade do Estado do Pará (Uepa), com lotação em campus específico da instituição, em um dos Departamentos do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), em Belém e no interior.

O concurso destina-se ao preenchimento de 62 vagas e as provas serão realizadas no campus de Belém e nos campi da interiorização da Uepa, de acordo com o campus de lotação da vaga. Todos os interessados em participar do certame devem atentar para as informações detalhadas no edital, inclusive na sessão de anexos. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo sistema on-line, até o dia 21 de setembro. 

Para acompanhar as informações relativas a este certame, os candidatos devem acessar a página da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), além do site da universidade, na área relativa ao referido edital.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?