23/01/2024 às 11h55min - Atualizada em 23/01/2024 às 12h57min

BBB 24: Paraenses Alane e Marcus Vinícius enfrentam o “Paredão” nesta terça (23/01), após noite de destaque no “Sincerão”

Dois dos cinco participantes no quinto Paredão da edição são do Pará

Felipe Sardinha - Belém.com.br
Com informações do Gshow/Grupo Globo & CNN Brasil
Gshow/Grupo Globo

Nesta terça ocorre a quinta eliminação do BBB 24, em paredão quíntuplo, onde estão na berlinda os dois representantes paraenses da edição, Alane e Marcus Vinícius, além dos participantes Vinícius Rodrigues, Lucas Luigi e Giovanna Pitel.


A noite da última segunda-feira (22/01) foi bastante agitada pela dinâmica do “Sincerão”, onde o líder Rodriguinho e os emparedados tiveram de apontar seus alvos ao responder a duas perguntas: "Quem merece estar no seu lugar no Paredão?" e "Quem é o(a) inútil?".

Alane e Marcus Vinícius ganharam destaque por seus desempenhos na dinâmica, onde não apenas opinaram a respeito dos colegas de confinamento, como também se defenderam das acusações feitas por outros participantes contra si. As falas dos paraenses no “Sincerão” movimentaram as redes sociais, com diversos internautas manifestando apoio a eles.


A dinâmica resultou em comoção coletiva na casa durante a madrugada. Após o fim da transmissão ao vivo, os assinantes do pay-per-view puderam assistir a diversas discussões e desentendimentos entre os confinados, onde aqueles que participaram do “Sincerão” enfrentaram as réplicas de seus alvos que não fizeram parte da atividade, tendo ocorrido até mesmo ameaças de agressão. Tudo mostra uma grande movimentação no jogo que deve repercutir nos resultados da eliminação desta terça.

Para o Paredão desta terça, o público deve votar pela permanência de seus participantes favoritos. Nesta edição, foi apresentado novo modelo de votação: existe agora o voto único, pelo CPF; e o voto da torcida, onde os votantes podem votar quantas vezes quiserem. O percentual de votos de cada participante é calculado pela média entre os votos recebidos nas duas modalidades, e o emparedado com menor média é eliminado.


Confira um pouco do que foi postado a respeito da performance dos paraenses no "Sincerão" na rede social X/Twitter:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?