29/08/2019 às 11h17min - Atualizada em 29/08/2019 às 12h08min

Há 10 anos no mercado de segurança cibernética, consultoria especializada garante agilidade de resposta a incidentes

A Redbelt Security comemora o 10º Aniversário, no dia 02 de Setembro de 2019, com grandes expectativas para o futuro do setor

DINO
http://www.redbelt.com.br


Com a digitalização cada vez mais presente no dia a dia das organizações, novos pontos de vulnerabilidade são criados, gerando o crescimento exponencial de ataques cibernéticos. De acordo com o registro de denúncias de delitos virtuais do Ministério Público Federal (MPF), ocorreu um aumento de 110% na quantidade de queixas com relação ao ano de 2017. Estima-se que esse tipo de crime pode gerar um prejuízo de US$ 2,01 trilhões até o final desse ano. Além disso, no Brasil, a nova Lei de Proteção de Dados entra em vigor a partir de agosto de 2020, expondo ainda mais a preocupação das empresas com a segurança cibernética, tornando o tema uma prioridade para todos os níveis hierárquicos. Por esses motivos, as organizações precisam estar preparadas para se proteger por todos os ângulos constantemente.

Em 2009, Eduardo Bernuy Lopes teve uma visão: Garantir a segurança dos dados de uma empresa, e reduzir o impacto de possíveis incidentes, com monitoramento em tempo real e a agilidade no retorno dos chamados e resposta a incidentes. Ao longo dos últimos 10 anos, Lopes tem transformado essa visão em realidade, principalmente com apoio do RIS (Risk Information Security) a plataforma desenvolvida pela Redbelt, para ajudar empresas a reduzirem o tempo de resposta aos incidentes de segurança e para gerenciar o ciclo de vida das vulnerabilidades do seu ambiente. O RIS é composto por 4 módulos: Gestão de Vulnerabilidade, Gestão de Incidentes, Gestão de WAF (Web Application Firewall) e Office 365, combinando inteligência humana e orquestração, capazes de bloquear a tentativa de ataque ou respondê-lo antes de um impacto expressivo, entregando para os clientes um nível elevado de segurança cibernética.                                                                                                 

No próximo 02 de setembro, a empresa nacional líder em consultoria de segurança cibernética, celebrará seu 10º aniversário.                                                                           

Além disso, a empresa tem outros motivos para comemorar, em 2019 recebeu pelo 2º ano consecutivo a certificação do Great Place To Work, e duas premiações no Microsoft Inspire Awards, como "Partner Seller Excellence in Tech, Sales &/or Licensing" e a de "Security and Compliance".

“Desde o início até hoje, a Redbelt continua a ser guiada por um espírito indomável, sempre em busca de superar nossos objetivos e proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, rompendo barreiras constantemente com inovação, compromisso e responsabilidade”, concluiu o executivo.

Com um time estruturado composto pelos melhores especialistas em segurança do mercado, a empresa também possui, um SOC próprio (Security Operations Center) com funcionamento 24X7.                                                                                                                               

A Redbelt Security estima um crescimento expressivo para os próximos anos, considerando a grande procura das empresas em investir em segurança cibernética, principalmente pelo tema ser uma grande tendência de mercado devido as novas leis de regulamentação de proteção de dados (LGPD e GDPR).                                                                                                     

O clima entre os colaboradores é de muito entusiasmo ainda mais com os bons resultados dos últimos trimestres e tudo indica que vem muito crescimento pela frente.

Sobre a Redbelt Security

A Redbelt Security é uma consultoria especializada em segurança cibernética. Integrando pessoas, sistemas, serviços e produtos, com o objetivo de transformar como a segurança da sua informação é entregue - de forma completa, centralizada e proativa. É assim que oferece uma estratégia única aos clientes, construindo a sua segurança e melhorando a confiança de seus serviços. Mais informações em: www.redbelt.com.br



Website: http://www.redbelt.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?