02/02/2024 às 23h56min - Atualizada em 02/02/2024 às 23h56min

Jeff Moraes promove Bloco "Minha Boca Treme" neste sábado, 03/02

Bloco é realizado pelo segundo ano e promete embalar a folia neste fim de semana

- Belém.com.br
Com informações do portal Ponto de Pauta
Créditos da Imagem: Portal Ponto de Pauta

 

O cantor Jeff Moraes, idealizador do bloco “Minha Boca Treme”, convoca o público às ruas de Belém neste sábado, 03/02. O bloco, que levanta não apenas a bandeira da nossa regionalidade paraense, mas também as da diversidade, da liberdade de expressão e do amor, está em seu segundo ano e traz nesta edição o tema “O que só tem no Pará?”. O intuito é valorizar a cultura da nossa região e mostrar que a música feita aqui também tem potência para embalar a folia carnavalesca.

O bloco iniciará em concentração no Boulevard da Gastronomia a partir das 16h, saindo em cortejo animado por Jeff, bike som, banda de fanfarra, e performance de pernaltas, até o Music Park, antigo Afrikan Bar, localizado na Praça Waldemar Henrique, onde a festa deverá continuar a partir das 18h.

O bloco promete muita diversão embalada por apresentações de diversos artistas locais. Além do anfitrião, deverão se apresentar os seguintes artistas: Felipe Cordeiro, Scarlety Queen, Sandrinha, Tiffany Boo, grupo de carimbó Sativos do Mangue, Gigi Furtado, Mariza Black e Keila. A discotecagem fica por conta das djs Shayra Brotero, Jack Sainha e Allan Ramos. A drag queen Bunny das Coxinhas é a hostess do evento.

Os ingressos estão disponíveis a R$40,00 no 4º Lote na plataforma Sympla.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?