03/04/2024 às 19h09min - Atualizada em 03/04/2024 às 19h09min

O homem engolido por cratera no Espírito Santo permanece na UTI

Edição: Portal Belém
Foto: Reprodução/Redes sociais
Eurípedes Fernando Melo, é um médico ortopedista de 84 anos, estava em uma simples caminhada na calçada no Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (01/04), quando uma tragédia aconteceu. Uma cratera se abriu sob seus pés, engolindo-o de repente. Além disso, um muro desabou sobre ele, agravando ainda mais a situação.

Apesar da gravidade da situação, Eurípedes sobreviveu, mas não sem sofrer ferimentos graves. Com uma fratura no fêmur e trauma torácico, ele foi levado às pressas para a Unimed Sul Capixaba, onde permanece internado na UTI.

Seu filho, Alberto Soeiro, também médico ortopedista, descreve o momento como um verdadeiro milagre, destacando que seu pai escapou por pouco de uma possível tragédia fatal “Quando cheguei ele já estava fora do buraco e, depois, ao ver as imagens, minha primeira reação foi pensar: ‘Meu pai está morto’. Ele me falou que viu o muro vindo em cima dele e que parou a poucos centímetros do peito dele. Ele disse que foi a ‘mão de Deus’ que o salvou, falei com ele que foi um milagre vivo, um verdadeiro milagre”, afirmou.

INVESTIGAÇÃO EM CURSO

Enquanto a família e amigos comemoram o milagre da sobrevivência de Eurípedes, as autoridades de Cachoeiro de Itapemirim estão empenhadas em descobrir as causas por trás da formação da cratera que quase custou a vida do médico. A Prefeitura anunciou o fechamento da região afetada e está conduzindo uma investigação minuciosa para determinar se as raízes de uma árvore que romperam a rede de drenagem foram de fato responsáveis pelo incidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?