08/04/2024 às 11h30min - Atualizada em 08/04/2024 às 11h30min

RexPa: Clássico termina em tragédia

Edição: Portal Belém
Reprodução/Redes Sociais
Após o clássico Re-Pa no último domingo, 7, que terminou com vitória para o Paysandu, um torcedor do Remo foi baleado e morreu no estacionamento do lado A do Estádio Mangueirão em Belém. A morte, provocada por uma briga entre os próprios torcedores do time azulinho, gerou tumulto e dúvidas sobre as possíveis motivações.
Identificado como Paulo Alexandre da Silva Dias, de 30 anos, a vítima fatal estava no local onde uma discussão entre torcedores do Clube do Remo se estendeu até o estacionamento do estádio após o jogo. Segundo informações da perícia, Alexandre foi atingido no pescoço por uma arma de fogo de calibre .40, durante a briga, onde muitos disparos foram feitos, mas apenas um atingiu o torcedor, que caiu imediatamente sem vida no local.
O autor dos disparos foi identificado como o 3º sargento da Polícia Militar, em reserva remunerada desde 2022, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com expectativa de que o suspeito se entregue ainda hoje.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?