28/12/2019 às 11h26min - Atualizada em 28/12/2019 às 11h26min

Municípios paraenses oferecem programações para celebrar 2020

A diversão é garantida para os que não dispensam o agito das festas de ano novo

Rosa Borges (Jornalista do www.belem.com.br)
www.belem.com.br
Orla da Pérola do Caeté (Tiago Gomes - Agência Pará)
 
    A virada do ano promete ser agitada em diversos municípios paraenses. E a expectativa das prefeituras do interior do Estado é receber um grande público para o dia 31 de dezembro. O Portal Belém dá algumas opções para os que não dispensam a alegria contagiante das festas de réveillon.
 
Para os que gostam de praia, uma boa opção é a Praia do Ajuruteua, em Bragança, nordeste paraense. Com direito a show pirotécnico, o "Réveillon das Águas" vai contar com a apresentação das bandas Pura Malícia, Pirata Show e Djs Rafael e Gabriel.

Já na Orla do Caeté tem Mistura Paid'egua, Jukiebox e Dj Eduardo Beats.
Em Salinas tem a opção do Réveillon no Farol Praia Salinas, na rua Verdes Mares, com ingressos entre R$50,00 e R$90,00. Os organizadores prometem queima de fogos, mesa de frutas, mural de desejos, previsão do futuro e bar de drinks.

Ainda em Salinas, o Privê Beach Club promove o Réveillon Fundo do Mar, a partir das 22 horas, na Praia do Atalaia. O buffet inclui Finger Foods(canapés), caldos e café da manhã. Os participantes vão ter acesso à beira da praia, queima de fogos e uma decoração temática (Fundo do Mar) e Axé . Na programação três atrações: Axé e Cia, Bino (Pagode), Lucas e Iron (Sertanejo), e Rodasi e convidados (eletrônico e hits).


Em Paraupebas, a praça de Eventos vai fervilhar a partir de 22 horas, com a atração nacional Gabriel Gava, além dos artistas locais como Josy Leal, Dany Rodrigues, Cleo Andrade, Pedro Coutinho e Dj Mimoso.

Em Canaã dos Carajás, a prefeitura municipal anunciou o show com a banda baiana "Os Barões da Pisadinha", no Bosque Gonzaguinha.

Nordeste Paraense- Em Santa Izabel do Pará, que fica há 45 km distante da capital paraense, está programado o Réveillon da Paz promovido pela Prefeitura da cidade. O evento será em grande estilo com shows musicais, pirotécnicos e muita diversão.

A programação inicia às 22 horas com o Dj Alessandro Izabelense e em seguida show da banda Salto Quinze.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?