-
29/08/2019 às 10h10min - Atualizada em 29/08/2019 às 12h12min

Shopping Pátio Higienópolis amplia horário de visitação para exposição "Paisagens de van Gogh"

Devido à grande procura para visitação da exposição Paisagens de van Gogh, o Shopping Pátio Higienópolis ampliou horário de visitação e criou agendamento prévio online, para maior conforto do público.

DINO


Devido à grande procura para visitação da exposição Paisagens de van Gogh, o Shopping Pátio Higienópolis ampliou horário de visitação e criou agendamento prévio online, para maior conforto do público. "Paisagens de van Gogh" fica no Pátio Higienópolis até 15 de setembro. Novos horários:

Paisagens de van Gogh (#VanGoghNoHigienopolis)
Até 15 de setembro de 2019
Shopping Pátio Higienópolis, Vão Central - Piso Veiga Filho
Acesso Gratuito; crianças até 10 anos devem estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Não é permitido acesso com animais de estimação (somente cães guias)

Horários
De Segunda a Sábado - das 10h às 22h (última sessão às 21h30)
Domingos e Feriados - das 11h às 20h (última sessão às 19h30)
É necessário agendamento prévio online, pelo site paisagensdevangogh.eventbrite.com.br

Até 4 ingressos por pessoa. Ao chegar, o visitante deve apresentar o ingresso impresso ou no celular.

Regulamento completo no site e no local de exposição

Mais Sobre Pátio Higienópolis - Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

O que mais você gostou no Círio 2021

0%
5.6%
50.0%
33.3%
11.1%