30/08/2019 às 09h29min - Atualizada em 30/08/2019 às 09h57min

Empresa aposta no envio de frases e "cartões virtuais" para inovar o mercado de mensagens online

O conteúdo abaixo trata de novas tendências e inovações no envio de mensagens eletrônicas com o lançamento do portal Melhores Frases .org. O portal promete ser um dos líderes neste setor de frases e mensagens digitais que vieram a substituir os antigos cartões de papelaria.

DINO
https://melhoresfrases.org/


Embora o Brasil esteja em um momento de instabilidade econômica nos últimos anos, isso não impediu o aumento considerável de internautas conforme última pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo levantamento realizado em dezembro do ano passado pelo Instituto, o número de domicílios com acesso à internet subiu para 75% contra 69% no mesmo período do ano anterior. Isso representa um aumento de cerca de 10 milhões de pessoas em 1 ano. O Instituto também apurou que a principal finalidade do acesso à rede é enviar mensagens por aplicativos, como as redes sociais.

De olho nesta tendência, o portal Melhores Frases .org foi ao ar na última segunda-feira, 26 de agosto de 2019. Contendo uma série de posts com frases para momentos especiais e também para ocasiões triviais como um simples “bom dia”, o portal promete ser um dos líderes neste setor de frases e mensagens digitais que vieram a substituir os antigos “cartões” que eram adquiridos em livrarias e papelarias. Assim como antigamente, as pessoas têm necessidade de se expressarem e também de encontrar a frase certa para demonstrar os seus sentimentos. Vindo nesta direção o portal Melhores Frases .org chega para suprir esta necessidade, mas agora de uma forma muito mais conveniente e rápida através da internet e das redes sociais.

O portal hoje conta com mais de 40 posts sobre variados temas como frases de amor, frases para status, frases de reflexão, frases de motivação, frases de Deus e frases para fotos. Em cada uma das matérias o usuário vai encontrar mais de 50 frases sobre o tópico, incluindo mensagens acompanhadas de imagens a serem compartilhadas. O site hoje permite o compartilhamento das mensagens através de Facebook, WhatsApp  e também pelo Pinterest. O portal ainda possui uma área específica de frases separadas por autor, contendo repertório variado e um pequeno resumo da história de vida daquela personalidade. 

Para o futuro, o portal pretende expandir os seus artigos para o idioma espanhol uma vez que os países da América Latina tiveram um aumento significativo desde 2010 ao acesso à internet segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Confira o portal Melhores Frases.org:

https://melhoresfrases.org/



Website: https://melhoresfrases.org/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?