21/01/2020 às 14h00min - Atualizada em 21/01/2020 às 14h00min

Campanha de descontos da Cosanpa está de volta

Negociações poderão ser feitas em todas as lojas de atendimentos dos 53 municípios atendidos pelo órgão

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
Também é possível fazer a negociação pela internet, no site da Companhia (Foto: Reprodução/Internet)
   
Está de volta a campanha “Conta Azul”, que oferece aos usuários percentuais de descontos no pagamento da conta de água na Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). A ação ocorre até o próximo dia 31 de janeiro, nos 53 municípios paraenses, onde o órgão é responsável pelos sistemas de água e esgoto.
 
Os descontos incluem 100% de abatimento em juros e multas, e podem chegar a 90% no valor integral das contas (cada caso será analisado individualmente, levando em consideração os anos de inadimplência). Também são oferecidos 20% de desconto para pagamentos à vista e parcelamentos em até 120 meses.
 
“A Campanha que oferece os maiores descontos na história da Cosanpa foi um sucesso no final de 2019. Como neste ano, a Companhia irá completar 50 anos, decidimos ampliar o prazo e retornar com estes descontos como uma ação comemorativa”, explica Robson Querino, coordenador da campanha.
 
Em dezembro de 2020, a Cosanpa irá completar 50 anos. A ideia é, em todos os meses, oferecer algo diferente e especial aos clientes, como forma de agradecimento pela parceria ao longo desses anos. A primeira ação é o retorno da campanha “Conta Azul”.
 
As negociações poderão ser feitas em todas as lojas de atendimento nos 53 municípios. A lista com os endereços está disponível no site da Cosanpa. Para quem prefere a comodidade da internet, é possível fazer a negociação pelo chat online ou pelo telefone 0800 70 71 195 (para chamadas de telefone fixo).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?