-
29/01/2020 às 18h00min - Atualizada em 29/01/2020 às 18h00min

Cine Olympia promove sessão inclusiva

A sessão, aberta ao público, será às 15 horas. O filme que será exibido é o romance "Ande Comigo"

Agência Belém
Com edição do belem.com.br
Entidades que trabalham com o público com dificuldades de acessibilidade confirmaram presença na sessão especial de inclusão (Foto: Alessandra Serrão/Agência Belém)
        
Com objetivo de promover a inclusão social e garantir o acesso à cultura, a Prefeitura de Belém, em parceria com o Instituto Cultural da Dinamarca, realiza, nesta quinta-feira (30), uma sessão de cinema especial de acessibilidade, dublada com descrição de cena e libras. A sessão, aberta ao público, será às 15 horas, no Cinema Olympia, localizado na avenida Presidente Vargas, no bairro da Campina, com entrada franca.

O filme que será exibido é o romance "Ande Comigo", que conta a história de um militar enviado ao Oriente Médio, que perde as duas pernas, após pisar em uma mina e acaba em um centro de reabilitação. Enquanto sonha em retornar à guerra, vive um grande conflito pessoal e acaba se aproximando de uma bailarina que o ajuda na recuperação.  

Entidades que trabalham com o público com dificuldades de acessibilidade confirmaram presença na sessão especial de inclusão, entre elas a ABRAz, Clube da Melhor Idade do Palacete Bolonha, Casa do Idoso da Prefeitura de Belém, Associação Paraense de Pessoas com Deficiência (APPD), entre outras. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.3%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.0%
1.4%
3.0%
1.1%
57.8%