30/01/2020 às 10h40min - Atualizada em 30/01/2020 às 10h40min

Uepa divulga listão dos aprovados

Confira o listão dos aprovados aqui.

Andreza Gomes, jornalista do belem.com.br
A estudante Alana acompanhada de seus pais e familiares. (Foto: Andreza Gomes)

   
Cida Santos,41, moradora do bairro do Tenoné, estava trabalhando na reitoria da Universidade do Estado do Pará e quando recebeu a notícia emocionada da aprovação do filho Gabriel Jackson, 17 anos, no curso de Tecnologia de Alimentos na Uepa. 

"É uma emoção sem explicação. Estou muito feliz, meu filho estudou na escola Palmira Gabriel, e foi aprovado pela primeira vez", comemora. 

O reitor da Universidade do Estado do Pará, professor Rubens Cardoso, destacou que 66 por cento dos alunos aprovados foram oriundos de escola pública. "Ofertamos 3.656 vagas, distribuídas em 28 cursos de graduação. E a Universidade destina 50% das vagas aos ensino público, mas este ano superou as expectativas, tivemos 66% dos aprovados vindos da rede pública de ensino".

 A estudante Ana Carolina foi aprovada no curso de Relações Internacionais e comemorou muito. "É a primeira vez que eu faço vesitbular e parra mim é íncrível viver esta emoção".

Listão - A lista com nome dos aprovados do Prosel saiu hoje, 30 de janeiro, por volta das 10h, no prédio da Reitoria da Universidade do Estado do Pará, no bairro do Telégrafo. A divulgação foi oficialmente feita pelo reitor da instituição com a presença de radialistas, jornalistas, professores e alunos.  

Alana Karine  ficou no segundo lugar geral

Alana Karine ficou no segundo lugar geral


Medicina - A estudante Alana Karine Gatinho Garcia ficou no segundo lugar geral no processo seletivo e comemorou muito com a família no prédio da Uepa. "Pelo segundo ano eu tento o curso de medicina, estou muito feliz com esta conquista, estou anestesiada, a ficha ainda não caiu", conta. 
Os calouros devem ficar atentos e garantir sua vaga  no período de 04 a 07 de fevereiro com a documentação completa e confirmar sua matrícula no campus escolhido.

Confira o listão dos aprovados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?