A feira Private Label Brazil, focada exclusivamente no mercado de Marcas Próprias e Terceirização, está com credenciamento aberto. O evento, que será realizado nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos São Paulo, oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço para conhecer potenciais parceiros e oportunidades de expandir serviços.
A Private Label é a única feira de negócios para o setor na América Latina, que estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.
Para fazer o credenciamento gratuito, o interessado deve acessar:
https://www.inscricaofacil.com.br/congressos/private_label19/
Mercado de Marcas Próprias no Brasil
Atualmente, o setor de Marcas Próprias passa por uma nova fase de evolução no Brasil. Segundo a Kantar World Panel, a busca de consumidores por equilibrar gastos domésticos recorrendo à compra de marca própria já alcança 59% dos lares brasileiros, mas ainda há pouca diversificação de categorias de produtos com marcas próprias no carrinho do consumidor, situação que tende a mudar.
Sobre a Private Label Brazil
Exclusivamente voltado ao mercado de Marcas Próprias e Terceirização, Private Label oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço rico para conhecer potenciais parceiros e a oportunidade de desenvolver negócios tangíveis e rentáveis. Única feira de negócios para o setor na América Latina, estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.
Serviço:
PRIVATE LABEL BRAZIL
Data: 9 e 10 de outubro
Horário:12h às 19h
Local: Centro Fecomercio de Eventos São Paulo
R. Dr. Plínio Barreto, 285, São Paulo - SP, 01313-020
http://privatelabelbrazil.com.br