-
20/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 20/02/2020 às 08h00min

Paysandu perde e está fora da Copa do Brasil

Time bicolor perdeu nos pênaltis para o Galo alagoano

Confederação Brasileira de Futebol
Com edição do belem.com.br
Na terceira fase, o Galo vai encarar o vencedor de Boa Esporte x Cruzeiro (Foto: Fernando Torres/AGIF/CBF)
  
Em partida equilibrada, disputada no Estádio da Curuzu, na noite desta quarta-feira (19), em Belém, o CRB teve as primeiras chances do jogo. Com três minutos de bola rolando, Luidy arriscou o chute, mas viu Gabriel Leite salvar o time da casa. Aos 11, Léo Gamalho finalizou com perigo e dessa vez Perema, em cima da linha, foi quem evitou o gol.

A resposta do Papão demorou, mas chegou. Aos 33, Nicolas bateu rasteiro para boa defesa de Edson. Já na marca dos 42, a arbitragem assinalou pênalti para o CRB. Na cobrança, Léo Gamalho abriu o placar. Mas a vantagem alagoana durou pouco. Nos acréscimos, Caíque aproveitou uma sobra dentro da área e soltou o pé para deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, a partida perdeu em intensidade. Erik assustou para o Galo, enquanto o Paysandu chegou com Nicolas e Alex Maranhão. Sem mais bolas na redes, a partida terminou em 1 a 1 e se encaminhou para as penalidades.

Com a bola na marca da cal, Erik, Igor, Léo Gamalho, Carlos Jatobá e Rafael Longuine converteram todas as cobranças do CRB, que também contou com a estrela do goleiro Edson para ficar com a vaga. A disputa terminou, então, em 5 a 3.

Na terceira fase, o Galo vai encarar o vencedor de Boa Esporte x Cruzeiro. O duelo mineiro acontece no dia 4 de março, no Dilzon Melo, em Varginha.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual dos museus em Belém deveria ser visita obrigatória para qualquer pessoa que queira conhecer mais a cidade?

68.4%
0%
0%
10.5%
21.1%