08/03/2020 às 19h18min - Atualizada em 08/03/2020 às 19h18min

Remo e Paysandu empatam em 1 a 1, pelo Parazão

Jogo teve início adiado por conta da queda de um pedaço de reboco do Mangueirão

Equipe belem.com.br
Com edição do belem.com.br
Com o empate, Paysandu segue na liderança do Parazão, com 16 pontos e saldo de gols melhor do que o rival Clube do Remo (Foto: Jorge Luiz/ Paysandu)
   
No Dia Internacional da Mulher, em jogo equilibrado, com muitas chances de gols para ambos os lados, Remo e Paysandu empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (8), no Estádio Olímpico, Mangueirão, em Belém, pela sétima rodada do Parazão. No início da tarde, a queda de uma parte do reboco do estádio chegou a ventilar a possibilidade de adiamento do jogo, mas, depois a partida foi mantida, com uma hora de atraso para o início.
 
Logo no início do espetáculo, jogadoras dos times de Remo e Paysandu entraram em campo para o início dos protocolos da partida. Uma surpresa para a torcida presente.
 
Para o atacante Eduardo Ramos, do Clube do Remo, autor do gol azulino, o saldo foi positivo. “Jogamos desfalcados e ainda assim conseguimos criar boas oportunidades de fazer gols. A tendência é chegar na reta final do estadual crescendo. Estou feliz pelo gol, pois conseguimos melhoras para as próximas partidas”, destacou.
 
Já o lateral do Paysandu, Tony, disse que o foco do Papão é se manter na liderança do campeonato. “O jogo foi bastante corrido, o time deles sempre procurou jogar no contra-ataque e a gente se expôs um pouco, mas essa é a nossa maneira de jogar. Agora, é tentar classificar me primeiro para ter algumas vantagens”, avaliou.
 
Em função dos resultados dessa rodada, o Paysandu segue em primeiro na tabela, com 16 pontos, o Remo está em segundo lugar, também com 16 pontos, mas com saldo de gols menor, seguido de Castanhal, com 14 pontos e de Paragominas, com 13 pontos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?