12/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 12/03/2020 às 08h00min

Cosanpa interrompe abastecimento de água em Belém e Santarém

Companhia fará serviços nos dois locais

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
A Cosanpa reforça a importância do consumo racional de água neste período (Foto: Freepik)
    
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que fará a limpeza dos reservatórios do 9º setor de abastecimento, em Belém, nos dias 12 e 13 de março (quinta e sexta-feira). A equipe da Companhia trabalhará das 21 às 4h da madrugada, nos dias determinados.

Durante este período, o fornecimento de água ficará interrompido nos bairros da Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e parte do Marco e Barreiro. O serviço é necessário para garantir a qualidade do abastecimento de água à população.

Santarém

A Cosanpa também vai interromper o fornecimento nesta quinta-feira (12), nos bairros Elcione e Conquista, em Santarém, para dar continuidade às obras de ampliação do sistema de água. Nesse caso, a interrupção será das 8h às 17h horas.
 
Ainda em Santarém, nesta quinta-feira (12), será feita a ligação das novas redes de abastecimento das Travessas Antônio Bastos e Tapajoara e da Rua Itapoã, no bairro Caranazal. Com isso, será necessário interromper o abastecimento de 12h às 17h30 no bairro.

A Cosanpa reforça a importância do consumo racional de água neste período. Uma caixa d’água de 500 litros atende as necessidades da família por até 24 horas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?