12/03/2020 às 10h30min - Atualizada em 12/03/2020 às 10h30min

Economia colaborativa é tema de talk show

Evento mostra os novos modelos de negócios da atualidade

Assessoria de Comunicação da Unama
Com edição do belem.com.br
O debate também vai abordar o perfil do empreendedor atual (Foto: Freepik)
     
A Escola de Negócios da Universidade da Amazônia (Unama) promove, nesta quinta-feira (12), um talk show com o tema "Economia Colaborativa". O evento será no auditório 4 do campus Ananindeua, às 18h30. O debate é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.extensao.unama.br.
 
O bate-papo vai trazer profissionais de referência na área da economia colaborativa como Lucas Borsoi, gestor de comunidades na Elephant Coworking, e Helen Gonçalves, Management na The Akron University (EUA) e coordenadora do Projeto "Ela pode no Pará". As discussões vão mostrar os novos modelos de negócios e dinâmicas do mercado de trabalho.
 
O coordenador da Escola de Negócios da UNAMA Ananindeua, Jonh Pablo, comenta que o debate também vai abordar o perfil do empreendedor atual. "Além disso, vamos falar sobre o perfil do consumidor e os novos espaços de trabalho, cooperação e rede de relacionamento na nova economia", afirmou.  
 
O professor explica que a economia colaborativa traz uma nova percepção de mundo. "Com todos os problemas sociais, ambientais e econômicos, o empreendedor passa a inovar seu jeito de fazer negócio. Nesta configuração, o trabalho colaborativo pode ser importante para trocar informações, compartilhar espaços físicos, vender e trocar serviços, entre outras coisas. É uma experiência mútua de cooperação em prol do crescimento e fortalecimento da economia e de todos os envolvidos", explica.  
 
Serviço
Talk Show Economia Colaborativa
Data: 12 de março
Hora: 18h30
Local: Auditório 4, campus Ananindeua (ROD BR 316 - KM 3, Ananindeua – PA).
Participação gratuita
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?